Serviços Serviços Serviços Serviços Serviços Serviços Serviços

01/
DERMATOLOGIA

A dermatologia dedica-se à prevenção, diagnóstico e tratamento médico e cirúrgico das doenças da pele e mucosas e das doenças de transmissão sexual.

02/
PEDIATRIA

Tratar, cuidar, prevenir e antecipar, para ajudar a crescer saudável e feliz. Ficamos atentos às crianças e aos adolescentes até aos 18 anos no que toca ao seu crescimento.

03/
MEDICINA GERAL

Para os mais diferenciados problemas de saúde, sejam eles agudos ou crónicos, desenvolvemos em relação ao doente uma abordagem centrada na sua pessoa.

04/
GINECOLOGIA

Cuidamos da saúde da mulher em todas as fases da sua vida. Apostamos continuamente no conhecimento, em recursos técnicos, físicos e humanos para assegurar-lhe um serviço e acompanhamento de excelência.

05/
NUTRIÇÃO

Os benefícios de um regime alimentar equilibrado e variado são indiscutíveis tanto na melhoria da qualidade de vida do dia-a-dia como na prevenção de várias doenças como a obesidade, a diabetes e a hipertensão.

06/
PODOLOGIA

Os pés são a sua base e precisam de um cuidado especial. São vulneráveis a ferimentos e doenças; estão descritas mais de 300 condições patológicas dos pés.

07/
PSICOLOGIA

Tratamento e acompanhamento de questões ligadas à personalidade, aprendizagem, motivação, memória, inteligência, agressividade, entre outras.

08/
TERAPIA DA FALA

Com o objetivo de melhorar as capacidades de comunicação e/ou a deglutição da pessoa, a terapia da fala é sinónimo de melhoria da qualidade de vida.