Adeus Acne

12 Setembro, 2020 0

Laser Facial: Pele bonita e sem cicatrizes. Sim, você merece!

Borbulhas, pontos brancos ou pontos negros, inflamação da pele, e por fim, cicatrizes. Estes são alguns dos “sintomas” de uma das doenças de pele mais frequentes em todo o mundo, o acne. Mas, desengane-se se acha que esta doença de pele traz consigo apenas sequelas visíveis pois, é o interior, que causa maiores danos, nomeadamente levando a que a pessoa comece a não gostar de se ver ao espelho, reduzindo a sua auto-estima e, em muitos casos, levando mesmo a sintomas depressivos.

Mas afinal, quais são as causas que levam ao seu aparecimento? Interessa primeiro saber que o acne tem origem na obstrução e inflamação dos folículos pilosos e das glândulas sebáceas associadas, resultando na  formação de vários tipos de lesões na pele. Pode ser dividido em não inflamatório ou inflamatório, consoante os tipos de lesões.

A causa mais comum para o seu aparecimento são as alterações hormonais na  puberdade. Porém, existem outros factores que podem ser causadores do seu surgimento, como as alterações hormonais na gravidez ou ciclo menstrual, os cosméticos, produtos de limpeza, medicação, assim como a humidade e transpiração, em particular na idade adulta.

A boa notícia? Pode ser controlado. Como? Com o recurso à tecnologia do laser Fotona, permite-nos dispor de uma solução abrangente para o problema do acne.

No acne ativo e inflamatório, o laser permite trabalhar seletivamente as glândulas sebáceas hiperativas, controlando as lesões atuais e reduzindo o risco de desenvolver novas. Já nas cicatrizes e marcas de lesões antigas, o laser Fotona permite estimular a produção de novo colagénio, para uniformizar a cor e textura da pele.

Os procedimentos com laser são simples, rápidos e seguros, e podem ser realizados em todos os tipos de pele e em diferentes idades. São rápidos, têm uma duração média de 30 min a 40 min por sessão e são praticamente indolores.

Venha experimentar esta solução inovadora que temos para si. O nosso laser vai melhorar a qualidade da sua pele e, sobretudo, a sua auto-estima. Agende a sua consulta de avaliação com o Dr. André Lourenço.