CLÍNICOS

Voltar

Caso nº 5

“É outra coisa, noto principalmente na face uma melhoria muito grande, na parte do queixo, uma correção muito grande. Sentia-me encovado e agora é uma imagem totalmente diferente, para muito melhor. ”

AGOSTINHO SANTOS

Procedimento Procedimento Procedimento Procedimento

O Agostinho Santos, com 70 anos, usava prótese removível superior e inferior já há muitos anos. Sempre sentiu algum medo e receio da colocação dos implantes.
A palavra cirurgia metia-lhe algum obstáculo, no entanto veio referenciado por um familiar que fez uma reabilitação connosco e o Agostinho acompanhou todo o processo e isso fez-lhe ganhar confiança e avançar para o tratamento.

Nós fizemos colocação de implante superior e inferior. Ele tinha alguns medos e para proporcionar toda a segurança e conforto fizemos todo o processo com internamento, em bloco operatório. O Agostinho saiu da nossa clínica com dentes fixos provisórios e passado três meses colocou os dentes definitivos. Durante todo o processo teve o apoio da esposa que foi imprescindível, e é importante realçar o apoio da família neste tipo de paciente.

O Agostinho gosta de viajar, comer e visitar bons restaurantes e isso era algo que já tinha deixado um pouco para trás. Com o tratamento recuperou autoestima e voltou a ter o tipo de vida que gostava.

Identifica-se com este caso?

+

CLÍNICOS

TESTEMUNHO

“Sobretudo, é uma correção dentária e melhoria para comer, para me sentir bem no dia a dia. Já senti uma certa insegurança e a partir de agora sinto-me muito melhor, com outra segurança para todo o dia, coisa que não sentia.

Se fosse ao mar tomar banho já me sentia inseguro e agora não. De manhã à noite sinto-me totalmente bem. É outra coisa, noto principalmente na face uma melhoria muito grande, na parte do queixo, uma correção muito grande que é onde me sentia pior. Sentia-me encovado e agora é uma imagem totalmente diferente, para muito melhor. ”

CASOS RELACIONADOS

Caso nº 1

Jorge Matos

Vivi quase 50 anos com uma boca "anormal" e de um momento para o outro, sentir-me,...chorei, a emoção era tanta que chorei. Foi fantástico, foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Porque encontrei as pessoas certas também.

Caso nº 2

Aida Ribas

Esta Clínica, desde o primeiro momento, mostrou um grande calor humano, uma grande proximidade e um apoio incrível. Nunca tive dores, nunca fiquei inchada nem com nenhuma negra. Fiquei espantada com o processo e superou muito as minhas expectativas, óbvio.

Caso nº 4

Fernanda Louçano

Como mulher não me sentia muito bem, porque quando ia para a cama tinha de tirar a prótese, e isso é horrível. Hoje, sinto-me uma pessoa confiante. Olho ao espelho e gosto daquilo que vejo.

Caso nº 16

José Morais

Estou muito mais descontraído a comer, sem preocupação, quer de mostrar ou de estragar qualquer coisa. É uma melhoria abismal, é muito diferente e a nível psicológico notam logo a diferença.

Caso nº 20

Joaquim Vieira

Sinto-me mais bonito, mais jovem e sinto-me mais à vontade. Sou mais alegre agora, é diferente, sinto-me mais feliz agora.



Caso nº 21

António Teixeira

O sorriso é sempre bom. Agora, sem dentes é que não era mas agora já voltou a ser. Agora acho, e pelo o que me dizem, e acredito, acho que já vou comer muito melhor! Vi-me ao espelho, estou muito bonito.