CARE CLINIC

Procure cuidados de saúde que se baseiem em valores. Estes promovem a humanização dos cuidados e acolhem a sua história de saúde e/ou de doença com uma resposta personalizada, eficaz e eficiente.

SOBRE NÓS

Sónia Costa Sónia Costa Sónia Costa Sónia Costa Sónia Costa

Temos como missão promover melhorias sustentáveis e de longo prazo na saúde em geral. Queremos melhorar as vidas dos nossos pacientes, dos nossos colaboradores e das comunidades em que estamos inseridos. Porém, só estaremos a cumprir a nossa missão, se esse crescimento for sustentável e se os nossos comportamentos refletirem os nossos valores.

Somos uma organização que funciona com base na confiança. Confiança nos nossos pacientes, nos nossos parceiros e sobretudo uns nos outros.
Conte connosco!

Drª Sónia Costa

SERVIÇOS

01/

Dermatologia

Dermatologia Dermatologia Dermatologia

A dermatologia dedica-se à prevenção, diagnóstico e tratamento médico e cirúrgico das doenças da pele e mucosas e das doenças de transmissão sexual.

02/

Pediatria

Pediatria Pediatria Pediatria

Tratar, cuidar, prevenir e antecipar, para ajudar a crescer saudável e feliz. Ficamos atentos às crianças e aos adolescentes até aos 18 anos no que toca ao seu crescimento.

03/

Medicina geral

Medicina geral Medicina geral Medicina geral

Para os mais diferenciados problemas de saúde, sejam eles agudos ou crónicos, desenvolvemos em relação ao doente uma abordagem centrada na sua pessoa.

04/

Ginecologia

Ginecologia Ginecologia Ginecologia

Cuidamos da saúde da mulher em todas as fases da sua vida. Apostamos continuamente no conhecimento, em recursos técnicos, físicos e humanos para assegurar-lhe um serviço e acompanhamento de excelência.

05/

Nutrição

Nutrição Nutrição Nutrição

Os benefícios de um regime alimentar equilibrado e variado são indiscutíveis tanto na melhoria da qualidade de vida do dia-a-dia como na prevenção de várias doenças como a obesidade, a diabetes e a hipertensão.

06/

Podologia

Podologia Podologia Podologia

Os pés são a sua base e precisam de um cuidado especial. São vulneráveis a ferimentos e doenças; estão descritas mais de 300 condições patológicas dos pés.

07/

Psicologia

Psicologia Psicologia Psicologia

Tratamento e acompanhamento de questões ligadas à personalidade, aprendizagem, motivação, memória, inteligência, agressividade, entre outras.

08/

Terapia da fala

Terapia da fala Terapia da fala Terapia da fala

Com o objetivo de melhorar as capacidades de comunicação e/ou a deglutição da pessoa, a terapia da fala é sinónimo de melhoria da qualidade de vida.

CORPO CLÍNICO

Experiência e dinamismo são as principais
características da nossa equipa.

Juliana Rocha

Ginecologia